Fases de apatia no Benfica estão ligadas ao treinador e à estrutura

Partilhe esta notícia

Antigo dirigente dos encarnados arrasou a exibição no dérbi diante do Sporting.

Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica, não poupou nas críticas, esta segunda-feira, à exibição do clube da Luz no dérbi diante do Sporting. Em declarações prestadas à Rádio Renascença, o ex-diretor desportivo encarnado considerou que era obrigatório vencer.

“O Benfica tinha de ganhar este jogo, aproveitando a fase de transição do Sporting. Seria não permitir que eles regressassem desse estado. Isso não aconteceu, a primeira parte foi desastrosa, é uma entrada incompreensível”, começou por dizer Gaspar Ramos, considerando ainda que a equipa “tem momentos de apatia, que têm a ver com o treinador e a estrutura que rodeia a equipa.”

“O Benfica deu uma parte de avanço e também não é que na segunda tenha feito tudo o que está ao alcance da qualidade dos jogadores. Foi de maior domínio, com algumas oportunidades, mas não foram assim tão flagrantes quanto isso”, lamentou o antigo dirigente encarnado.

“Não é só este jogo em si. O Benfica tem ganho, mas não tem vindo a jogar bem e essa é a grande preocupação”, finalizou Gaspar Ramos.