Presidente dos algarvios projetou o duelo desta terça-feira, nos ‘quartos’ da Taça de Portugal.
Os ‘oitavos’ da Taça de Portugal serão retomados já esta terça-feira, com o duelo entre Farense e Benfica, a levar João Rodrigues, presidente dos algarvios, a deixar um alerta ás águias para as dificuldades que irão encontrar no Estádio de São Luís.
“O nosso São Luís é sempre um lugar muito especial para todos os farenses. O mítico e o místico São Luís. Tenho a certeza de que os nossos jogadores preferem fazer os jogos no São Luís e até acho que muitos dos jogadores adversários também gostam do ambiente fervoroso e muito particular da nossa casa”, começou por dizer, em declarações à Rádio Renascença.
“Temos sempre confiança e jogando no São Luís ainda mais. O último jogo foi muito disputado, perdemos 2-1 e podíamos ter tido um resultado diferente, mas há uma expetativa muito positiva de que vamos conseguir um resultado que vai agradar e dar felicidade a todos os sócios e adeptos do Farense”, vincou de seguida, dando ainda conta de lotação praticamente esgotada.
De referir que o Farense anunciou no início da época que iria receber cada um dos três ditos ‘grandes’ no Estádio do Algarve, porém, o facto de o jogo ser referente à Taça de Portugal, e não à I Liga, levou a que a receção ao clube da Luz fosse marcado para o Estádio de São Luís, a partir das 20h15 (horário de Portugal Continental).